Iracilda Duarte apresenta Projeto de Transparência na Gestão da Educação em Capinópolis na Câmara Municipal

A secretária de educação e cultura de Capinópolis, Iracilda Duarte, foi convidada pelo vereador Daniel França, para apresentar ontem à noite, na Câmara Municipal, Projeto de Transparência na Gestão da Educação de Capinópolis, que lhe proporcionou em Belo Horizonte o troféu Cidades Inteligentes. O prédio da Câmara Municipal ficou lotado por centenas de amigos, professores e diretores das escolas municipais, o prefeito Cleidimar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson, a promotora da Comarca, Dra. Maria Carolina, secretários municipais, conselheiros e familiares da homenageada.

Como sempre acontece, de forma bastante competente, Iracilda demonstrou os bons números da educação em Capinópolis, fazendo questão de manter a íntegra dos slides exibidos em Belo Horizonte quando seu Projeto foi premiado.

Ao final das apresentações, os vereadores elogiaram a atuação de Iracilda à frente da Secretaria, assim como o prefeito Cleidimar que também destacou a alegria por ver as coisas caminhando bem na cidade e a promotora, Dra. Maria Carolina, parabenizou o trabalho da homenageada.

Finalizando a sessão, Iracilda recebeu uma placa de reconhecimento, bem como sua mãe, Sra. Maria Genita Duarte, que também foi homenageada com uma placa.

“Todas estas conquista só se tornaram possíveis com o trabalho e a união de todos”, disse Iracilda agradecendo a Deus, a sua família e amigos ali presentes, ao prefeito Cleidimar Zanotto e ao Jaisson por terem lhe confiado o cargo e a todos os colegas de trabalho na Secretaria. “Juntos podemos mais”, arrematou Iracilda.