Projeto Eleitor do Futuro teve campanha eleitoral ontem

O Projeto Eleitor do Futuro desenvolvido em Capinópolis pelo Cartório Eleitoral, com apoio do juiz da Comarca, Dr. Thales Cazonato Corrêa, a promotora, Dra. Maria Carolina Silveira Beraldo, em parceria com a Câmara Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura teve ontem os quatro candidatos a prefeito e a vice-prefeitos e os candidatos a vereadores mirins fazendo campanha eleitoral nas Escolas ‘Aurelisa Alcântara’ e APAE. Sexta-feira, dia 06, das 08h às 17h, no Salão ‘João Felippe’, acontece a eleição, quando serão eleitos o prefeito, o vice-prefeito e onze vereadores mirins de Capinópolis. Votarão todos os alunos das escolas Governador Juscelino, Colégio, ‘Aurelisa Alcântara’, ‘Higino Guerra’ e ‘Presidente Tancredo Neves’, com idade entre 05 e 15 anos. O Projeto visa dar aos estudantes todas as noções de como é realizado um pleito eleitoral.