Iniciadas obras para ampliação do Cemitério da Saudade

“Estamos resolvendo um problema pelos próximos 50 ou 60 anos, ampliando a área do Cemitério, de 16 mil m² para 38 mil m²”, afirma o prefeito Cleidimar Zanotto

A Prefeitura de Capinópolis está construindo o muro para ampliar o Cemitério da Saudade que passará, tão logo todo o terreno adquirido seja cercado, dos atuais 16 mil metros quadrados para 38 mil m².

“Esta é uma conquista muito importante para nossa cidade tendo em vista que não havia mais onde sepultar os nossos entes queridos que faleciam, mas agora acreditamos que pelos próximos 50 ou 60 anos, a cidade não vai precisar se preocupar com isso”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto, em recente entrevista à Rádio Novo Tempo FM.

Parceria com o Legislativo

O prefeito faz questão de destacar a parceria com o Poder Legislativo, tendo em vista que todas as etapas tiveram a aprovação da Câmara Municipal.

Há que se destacar que, tanto a aquisição de área quanto a obra para ampliação do Cemitério está sendo feita com recursos próprios do município, sendo, portanto, fundamental todos os cidadãos pagarem seus tributos municipais, lembrando que com a implantação do refis, quem tiver dívidas junto ao município, vencidas até o dia 31 de dezembro de 2018, pode parcelar em até quatro vezes, sem juros e sem multa.

“O desenvolvimento de Capinópolis depende do trabalho e da união de todos. Pague seus tributos municipais e ajude nossa cidade a continuar crescendo”, afirma o prefeito.

Foto: Studio Jouberth