Ação do Julho Amarelo no centro da cidade, na Drogaria São Vicente

A quinta-feira, dia 25, foi marcada por mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde relativa ao Julho Amarelo, com a montagem de barracas em frente à Drogaria São Vicente, onde foi aferida pressão arterial e feito os testes rápidos de hepatites A e B do público que ali compareceu.
“Nos começamos às oito horas da manhã e na hora do almoço, às onze horas, já tínhamos feito mais de 200 testes. Acreditamos que até as 15h, quando vai terminar a ação teremos ultrapassado número de 300 pessoas”, comemorou o coordenador da PSFs, Celismar Vieira.
“Para nós da Drogaria São Vicente, a parceria com a Secretaria Municipal de Saúde é muito importante, porque assim conseguimos prestar um serviço ainda melhor ao nosso cliente”, disse José Luiz.
Foto: Valdair Bernardeli