65anos

Município faz concessão de lotes do Setor Industrial

terrenos industral

Após resolver pendências com proprietários de terrenos no Setor Industrial, Comissão delimitou mais 20 lotes, dos quais 17 foram cedidos ontem aos empresários

Capinópolis - MG

Uma reunião na noite de quarta-feira, dia 05, no Plenário da Câmara Municipal de Capinópolis, marcou a assinatura de compromisso com empresários aos quais foram concedidos lotes de terreno no Setor Industrial e Comercial ‘Isaac Luiz’.

“O trabalho memorável desta comissão permitiu em primeiro lugar a solução de antigas pendências com alguns empresários que receberam no passado a concessão de terrenos no Setor e agora permitiu a destinação de mais lotes para instalação de novas empresas de empresários que fizeram o requerimento à Comissão e ao Município. Nosso objetivo é ampliar o número de empresas instaladas ali visando gerar emprego e renda para nossa cidade”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

A secretária de planejamento Lussane Priscinôti dirigiu o encontro, onde foram esclarecidas as dúvidas e demonstradas as exigências para os novos concessionários que assinaram os compromissos de cumprirem as normas estabelecidas na legislação municipal.

“Muito feliz. Agora é só começar a trabalhar e, muito em breve, se Deus abençoar, estaremos com nossa empresa instalada no Setor Industrial”, comemorou o empresário Ricardo Faria, do ramo de esquadrias metálicas.

“Achei muito boa a reunião, foi muito proveitoso, pois ganhar uma concessão é muito importante, tenho só que agradecer e dar o pontapé inicial, depois as coisas vão acontecendo”, disse Rogério Sena, do setor de transporte.

Há que se destacar a atuação dos vereadores que também fazem parte da Comissão do Setor Industrial e Comercial, votando leis para garantir direitos e deveres dos empreendedores. Participaram do evento os vereadores Edwardão, Suely Pricinoti, Gilvan Gama, Joãozinho e Daniel França.

“A Câmara é parceira e vamos estar sempre apoiando esse importante trabalho realizado pela Comissão do Setor Industrial”, disse o vereador Edwardão, parabenizando todos os membros e, muito especialmente, ao prefeito Cleidimar Zanotto pelo apoio na solução dos problemas do setor industrial.

“O progresso se faz com medidas arrojadas e empresários competentes”, arrematou o vereador.