Asfalto na Rua São Pedro é uma conquista

Prefeito Cleidimar Zanotto diz que esta obra foi conseguida graças aos recursos de emenda parlamentar do ex-deputado Tenente Lúcio

A Prefeitura de Capinópolis concluiu o asfalto da Rua São Pedro, no Bairro Liberdade com o Bairro Novo Horizonte, garantindo mais dignidade a todos os moradores daquelas imediações.

“Quando passávamos por aqui, conversávamos com os moradores, dissemos a eles que estávamos trabalhando e hoje eu estou aqui, juntamente a nossa vereadora Suely Pricinoti, acompanhando a realização desta obra, conseguida graças a emenda parlamentar de nosso amigo, o deputado Tenente Lúcio”, disse o prefeito.

“Nós estivemos lá em Brasília no ano passado, conversamos com o Tenente Lúcio e ele nos disse que brevemente os recursos seriam liberados e agora, graças à Deus, depois de 18 anos nós vemos este sonho dos moradores da Rua São Pedro sendo realizado”, disse a vereadora Suely Pricinoti.

Segundo o prefeito Cleidimar Zanotto será construído no local meio fio, sarjetas e as calçadas do lado da rua que tem casas.

“Há muitos recursos a virem para Capinópolis e nós estaremos sempre beneficiando o nosso povo com trabalho e dedicação”, disse o prefeito.

Foto: Valdair Bernardeli