65anos

Feira de artesanato é realizada com sucesso

feiraartesao

A Feira de Artesanato de Capinópolis, realizada pelo grupo de artesãos da cidade com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e dos vereadores Edwardão e Joãozinho aconteceu no sábado, dia 04, na Praça ‘João Moreira de Souza’, onde foram comercializados dezenas de artesanatos aproveitando a proximidade do dia das mães.

“Esta feira será realizada mensalmente e cada dia está crescendo, devendo, em pouco tempo, tornar-se uma grande feira local, contando nas próximas edições, além dos trabalhos de nossas artesãs, da Associação Arte Transformando Jovens – Talento Jovem, standes com alimentos como bolos, tortas, quitandas e até galinhadas, sem contar que futuramente, estamos estudando parceria com o Conservatório para que os alunos façam shows à noite. Em síntese será uma grande festa para a família de Capinópolis’, comemora o vereador Edwardão.

“Foi a primeira fez que participei e, para minha alegria, vendi bem meus produtos, vou participar sempre”, disse Maria Helena Figueiredo.

Uma das incentivadoras desta feira é Zilma Vieira, que agradece o apoio e participação de todos.

“Obrigado a todos que nos prestigiaram”, disse.

Fotos: Valdair Bernardeli