65anos

Torneio Primeiro de Maio com muitos gols em Capinópolis

1demaio

A Divisão de Esportes da Prefeitura de Capinópolis e o Conselho Municipal do Esporte promoveram na terça-feira à noite e durante todo o dia, na quarta-feira, dia 1º, o Torneio Primeiro de Maio com a participação de dez equipes.
“Foi uma iniciativa muito boa, aprovada pelos atletas, pois os jogos na quadra tiveram bons públicos e um bom número de atletas inscritos”, disse o presidente do Conselho Municipal do esporte, José Alfredo, popular Bica.
Na noite de sexta-feira jogaram: Fernandes S. Gerais 3x1 Elo Plastic, Pastelaria Bozó 1x2 Supermercado Central, Sindicato 0x3 Arco-íris / Lula lanches, Buritis 1x3 Nero Sorvetes e Florêncio 4x1 E. RG Brinquedos.
No dia 1º de Maio, aconteceram as quartas de final, com os seguintes resultados: Elo Plastic 1x3 Elo Fernandes, Arco-Iris 3x0 Nero sorvetes, Florêncio 3x0 Supermercado Central e, mais tarde, as semifinais: Florêncio 7x1 Supermercado Central e Arco-Iris 0x4 Fernandes S Gerais,
Na grande final o Florêncio faturou o torneio, fazendo 4x1 no Fernandes S Gerais.
Na competição foram marcados 49 gols, uma média 4,4 gols por partida; o Florêncio teve o artilheiro da competição, Mateus com seis gols e o goleiro menos vazado, Valter que tomou apenas três gols.
“Agradecemos a todos os atletas e a torcida que participaram do Torneio, ao prefeito Cleidimar Zanotto e ao Jaisson que nos apoiaram e ao vereador Edwardão que deu o pontapé inicial na competição”, disse Bica.