Capinópolis recebe Prêmio Cidades Inteligentes, em Belo Horizonte

cidades inteligentes1

Empreendedorismo, Sustentabilidade e Modernização das Cidades, em solenidade realizada em Belo Horizonte, na manhã de quarta-feira, dia 10.

Intitulado “Transparência na Gestão da Educação de Capinópolis”, o projeto foi desenvolvido com base nas diretrizes do apoio da administração municipal às atividades educacionais nas escolas da rede municipal de ensino.

A secretária dedicou o prêmio à sua equipe, que mesmo diante das dificuldades enfrentadas, executa suas ações com excelência em prol de uma educação de qualidade. “Obrigada, Cleidimar e Jaisson. Tenho imenso orgulho em levar o nome de nossa cidade para a nossa a capital mineira”, disse Iracilda.

O prefeito Cleidimar Zanotto, incentiva medidas criativas e inteligentes que auxiliem uma gestão eficiente dos recursos públicos.

“Parabenizo a secretária de educação, Iracilda Duarte, pelo projeto desenvolvido e pelo prêmio recebido em Belo Horizonte. Temos como diretrizes o apoio de medidas criativas e inteligentes para que possamos ser transparentes e eficientes na aplicação dos recursos públicos no município”, destacou o prefeito.