Capim Folia 2019, um grande sucesso

capimfolia

Reinado de Momo em Capinópolis foi muita alegria, com cinco noites de folia e, para encerrar, um presente especial que não estava na programação, a Banda K Entre Nós na terça-feira

Capinópolis – MG

O Carnaval foi de festa em Capinópolis, com a chuva interferindo mesmo só na primeira noite, mas nas demais, São Pedro colaborou e a festa foi completa para quem aprecia o carnaval.

“Nós estamos muito felizes ao chegarmos ao final de nossa festa sem nenhum incidente, as famílias se divertindo, os amigos se reencontrando, o povo se divertindo, os comerciantes vendendo seus produtos... Valeu a pena todo o nosso trabalho e dedicação”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto, que fez questão de estar na festa junto ao povo.

O grande destaque ficou por conta do presente especial para os foliões, na noite de terça-feira, a presença da Banda K Entre Nós, com um show de muita beleza, que terminou às 22h.

Para a criançada a festa foi completada também com duas matinês muito animadas no domingo e na terça-feira.

“O que fica é o nosso agradecimento a todos aqueles que estiveram conosco, as Polícias Civil e Militar, os voluntários que se dedicaram para o sucesso da festa, nossos artistas locais, que deram um show e o povo, que foi a principal estrela de nossa festa”, disse a presidente da Comissão Organizadora do Carnaval, Queli Franco.

Fotos: Valdair Bernardeli