Sinalização de vias públicas será concluída

sinalizacao ruas

A empresa contratada pela municipalidade para realizar a implantação da sinalização das vias públicas de Capinópolis reiniciou nesta semana o trabalho, que deverá ser concluído nos próximos dias.
Tão logo o serviço seja concluído é bom a população ficar atenta à sinalização, pois provavelmente a Polícia Militar vai começar a autuar quem desrespeitar a sinalização.
Nossa reportagem conversou na tarde de quinta-feira, dia 14, com o presidente da Comissão Municipal de Trânsito, Augusto Amaral, que falou da alegria de todos pela realização da obra.
“Essa mudança na mão de direção de nossas vias públicas foi aprovada em audiência e visa tornar o trânsito de Capinópolis mais organizado em sua parte central”, disse.
Foto: Valdair Bernardeli