UAITEC terá um ano de grandes conquistas

cursos uaitec

A unidade de Capinópolis da UAITEC está realizando importantes trabalhos em prol da educação, tendo como destaque os cursos de informática básica para crianças e para adultos, a realização de curso de EVA, curso de cuidador de idosos em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e o curso de assistente administrativo, sendo que destes dois cursos foi necessário formar duas turmas devido ao número de inscrições.
Para 2019 através de parceria com a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida será ministrado o pré-enem e pré-vestibular gratuitamente para alunos de baixa renda, com as aulas tendo início na próxima terça-feira, dia 19, no período noturno.
“Essa parceria com a UAITEC vai nos possibilitar a ajudar tantos alunos de nossa cidade que precisam se preparar melhor para o vestibular e o ENEM”, disse o padre Marisvaldo, da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, na missa de domingo.
Também para 2019 estão programados novos cursos em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e cursos e palestras em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.
A coordenadora da UAITEC, Suely Bizinotto, fala com muito entusiasmo do trabalho desenvolvimento naquela unidade de ensino onde em muitos deles ela própria atua como monitora.
“É uma forma de atendermos a um número cada vez maior de pessoas”, disse Suely, que convida toda a comunidade para ir conhecer a UAITEC e saber quais os cursos que estão com inscrições abertas.
“O saber não ocupa espaço”, arremata Suely. 

botao acesso informacao

previdencia

vtn