65anos

Cantata inesquecível do Conservatório, emoção e muita alegria

A Escola Municipal de Música ‘Vicente de Paula Fontoura‘, o Conservatório, promoveu na noite de sexta-feira, dia 14, a Cantata de Natal, com o Espaço ‘João Felippe’ tornando-se pequeno para a grande participação da comunidade.
“Hoje nós estamos aqui, com muita emoção e alegria para encerrar com chaves de ouro um ano de muitos trabalhos e muitas conquistas de nossa escola”, disse a diretora do Conservatório Lisiane Monteiro.
Participaram do evento o prefeito Cleidimar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson, os vereadores Edwardão, Suely Pricinoti e Joãozinho, secretários municipais, empresários, pais de alunos, professores do Conservatório e populares.
“Hoje vamos nos emocionar numa noite de beleza, onde nossos artistas vão nos brindar com belas canções, fechando esse ano que está sendo difícil, no entanto, com a participação de todos, estamos conseguindo promover eventos com economia, mas ao mesmo tempo, belíssimos, como está sendo essa cantata hoje aqui”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto, lembrando que a Administração Municipal levou o evento que seria na Praça ‘João Moreira de Souza’ para o Espaço ‘João Felippe’, para economizar, porém, a cantata foi tão maravilhosa, com todos aprovando o novo local, podendo ser mantido ali nos próximos anos.
“A Administração Municipal trouxe o evento para este espaço para economizar, mas está tão maravilhoso, tão confortável, que poderá mantê-lo aqui nos próximos anos”, disse o vereador Edwardão que usou a palavra na abertura do evento, em nome do Legislativo.
Após as apresentações dos alunos e professores do Conservatório, a convidada de honra para a Cantata, Yasmim Duarte, participante do Programa The Voice Kids da Rede Globo de televisão deu um show.
Fotos: Valdair Bernardeli