65anos

Noite Musical leva muitas emoções à Praça “JMS”

A noite de quarta-feira, dia 19, foi de muita emoção na Praça ‘João Moreira de Souza’ com a Noite Musical levando música de qualidade através das Bandas de Música ‘Santa Cecília’, de Capinópolis, regida pelo Maestro Hugo Borges, e ‘José Castanheira’, de Ituiutaba, regida pelos maestros Sandro Lima e Romes Faustino.
“Essa noite foi pensada para complementar as comemorações do Natal em Capinópolis, com muita música boa, aproveitando essa estrutura maravilhosa de nossa praça, essa noite de muito calor e a presença de muitas pessoas que apreciam uma boa música”, disse a diretora de cultura do município, Queli Franco.
Participando do evento, o vice-prefeito Jaisson falou na abertura do evento, afirmando que o pensamento da Administração Municipal é no próximo ano aproveitar mais a praça para esse tipo de evento, reunindo toda a comunidade.
“Hoje nós estamos aqui prestigiando um evento tão lindo, valorizando a cultura em nossa cidade”, disse Jaisson que agradeceu aos Maestros Hugo Borges, Sandro Lima e Romes Faustino e todos os músicos pelas belas canções.
Os vereadores Edwardão, Gilvan Gama, Suely Pricinoti e Daniel França representaram o Poder Legislativo.
“Esse evento maravilhoso realça a cultura de nossa cidade”, disse Daniel.
A secretária de educação e cultura, Iracilda Duarte, manifestou a alegria pelo sucesso do evento, afirmando que era uma semente que foi plantada, que o pensamento é, nos próximos anos, ao invés de realizar o Encontro de Bandas, ir convidando as bandas da região para estarem em Capinópolis em noites como aquela.
“Valeu a pena demais. Agradeço a presença de todo o público e aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas bênçãos”, disse Iracilda.
Fotos: Valdair Bernardeli