Beneficiários do Bolsa Família tiveram a quarta reunião de 2018

Reuniao bolsa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Capinópolis promoveu na tarde de quarta-feira, dia 19, no Salão ‘João Felippe’, a quarta reunião dos Beneficiários do Programa Bolsa Família.
“É com muita alegrai que nós realizamos a quarta reunião para os beneficiários do Programa Bolsa Família, com o objetivo de congratular com os beneficiários, trazendo hoje uma palestra muito especial com Pastor Ivan Barreto, que vai falar sobre a família”, disse a Márcia Barros, gestora do Cadastro Único do Programa Bolsa Família.
“Nós vamos trazer uma palavra para todo mundo aqui, em relação à satisfação e à insatisfação dentro da família. O que é estar satisfeito e o que é estar insatisfeito, enfatizando que nós temos que valorizar nossas famílias, porque todas as famílias são iguais, embora muitas vezes vivem diferente, em classes sociais diferentes mas os problemas são os mesmos”, disse Ivan Barreto.
Além da palestra, durante a reunião foram passadas várias informações às famílias quanto às condicionalidades do Programa Bolsa Família, com destaque para a importância de se manter em dia os cartões de vacina, pesar mensalmente a mãe e as crianças e a manutenção de todas as crianças na escola.
Após a reunião foi servido laranjinha para os participantes, sendo que durante todo o evento, o pula-pula fez a alegria da garotada. 
“Desejamos a todos um final de ano de muitas alegrias, com amor e paz no coração”, destaca a secretária de desenvolvimento social, Valéria Rampazzo.    
Fotos: Valdair Bernardeli

botao acesso informacao

previdencia

vtn