Cantata Inesquecível do Desenvolvimento Social levou emoção na abertura das festividades natalinas

A noite de quarta-feira foi especial em Capinópolis, com a realização da Cantata Inesquecível do Coral Arte e Vida Talento Jovem e do Coral Girassol, composto por idosos do Grupo Conviver.
“Hoje para nós é um dia muito especial, que nos emocionou muito, porque é muito bom ver o desenvolvimento destas crianças do Talento Jovem e a desenvoltura dos participantes do Coral Girassol”, disse a secretária Valéria Rampazzo.
O espaço ‘João Felippe’ ficou lotado, com a participação de lideranças politicas, como o vice-prefeito Jaisson, os vereadores Edwardão e Suely Pricinoti, secretários municipais, diretores de escolas e populares.
O Coral Arte e Vida, Talento Jovem, cantou as músicas Valeu amigo, Era uma vez, Para não ser triste e Agnus Dei e alguns apresentaram performances de dança.
O Coral Girassol cantou o Homem de Nazaré, Deus Menino e O Natal existe, além de alguns membros apresentarem um belo acróstico.
“Foi uma noite muito bela, que nos encantou a todos, demonstrando a beleza do trabalho que é desenvolvido pela nossa Secretaria de Desenvolvimento Social e todos estão de parabéns”, destaca o vice-prefeito Jaisson, que representou o prefeito Cleidimar no evento, o qual estava em viagem a Belo Horizonte.
Fotos: Valdair Bernardeli