Florêncio / Samagro conquista a Copa Pipita de Futebol

Florêncio Samagro

Uma partida movimentada, debaixo de muita chuva, marcou a grande final da Copa Pipita de Futebol Amador de Capinópolis, na manhã de domingo, dia 02, no Estádio Norberto Simari, entre as equipes Vila / Arco Iris / Zema x Florêncio / Samagro, que terminou empatada por 1x1 no tempo normal, com o Florêncio / Samagro conquistando o caneco na cobrança de penalidades pelo placar de 7x6.

“Foi um jogo muito movimentado, onde ambas as equipes demonstraram por que chegaram à final, jogando um futebol de primeira qualidade. No final deu o Florêncio, num jogo debaixo de muita água, mas com belas jogadas e o mais importante, mesmo na chuva a torcida não arredou pé, lotando o estádio”, disse José Alfredo, popular Bica, presidente do Conselho Municipal do Esporte de Capinópolis.

A equipe do Buritis levou o troféu Fair Play; Eduardo Henrique, do Vila / Arco Iris / Zema foi o Artilheiro da competição com 18 gols; Lucas Souza, do Florêncio / Samagro foi o Atleta Revelação e Fernando Moura, popular Bubuta, foi o melhor Técnico da competição.

A Copa Pipita de Futebol foi mais uma realização da Divisão de Esporte do município de Capinópolis, contando com apoio do Conselho Municipal do Esporte