Cras de casa nova em Capinópolis

cras casanova

Nova casa do CRAS, na Av. Vicente de Paula Fontoura, ao lado da Caixa, visa dotar a unidade de acessibilidade e mais conforto aos usuários

Desde a quinta-feira, dia 08, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Capinópolis está de casa nova, na Avenida Vicente de Paula Fontoura, ao lado da Caixa Federal.

“Esse novo endereço atende a todas as exigências do MDS – Ministério do Desenvolvimento Social, e nós conseguiremos com essa casa prestar um atendimento ainda melhor ao nosso povo, principalmente na questão da acessibilidade, além de amplo espaço físico, de forma que tanto o povo que diariamente nos procura, quanto os nossos servidores terão um melhor conforto”, disse a secretária de assistência social do município, Valéria Rampazzo.

A solenidade de abertura da nova casa do CRAS se deu na tarde de quinta-feira, quando, aproveitando a data, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a equipe do Conservatório fez uma breve homenagem para as mulheres ali presentes.

O prefeito Cleidimar Zanotto destacou a nossa reportagem que o município está correndo atrás de recursos para construir uma unidade planejada para o CRAS, mas enquanto isso não acontece esse imóvel foi alocado em boa hora.

“Estamos trabalhando e procurando dar o melhor para o nosso povo”, destaca o prefeito.

“Convidamos todo o povo de Capinópolis para vir aqui, conhecer a nossa nova casa do CRAS, onde estaremos de portas abertas para atender a todos”, convida a secretária Valéria Rampazzo.

Fotos: Valdair Bernardeli

botao acesso informacao

previdencia

vtn