Get Adobe Flash player

CRV Industrial vai gerar 500 empregos diretos em 2018

crv

Curriculum vitae para pessoas interessadas em trabalhar na usina deverão ser entregues no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Capinópolis-MG

A superintendente de RH da CRV Industrial, Marcilene Cristina, visitou o prefeito Cleidimar Zanotto na manhã de segunda-feira, dia 18, com a finalidade de reforçar as parcerias com a prefeitura de Capinópolis visando a ativação da antiga Unidade Vale do Paranaíba, que vai se tornar CRV Industrial.

“Estamos aqui para um bate papo informal com o prefeito Cleidimar Zanotto, com a finalidade de conhecê-lo e também nos apresentar, pois estaremos a partir de agora mantendo sempre esse contato, pois queremos a cada dia mais estreitar as parcerias com o município de Capinópolis”, disse Marcilene.

Um dos temas discutidos foi o cronograma de ativação da usina, onde em 2018 estará sendo plantada cana com a previsão de em 2019 ocorrer a primeira moagem, gerando de imediato 500 empregos diretos.

Pessoas interessadas em trabalhar na empresa devem enviar o curriculum vitae para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinópolis.

O prefeito Cleidimar Zanotto retribuiu as gentilezas, agradecendo a atenção por parte do CRV  Industrial, fazendo a defesa de vários interesses do município, principalmente destacando a importância que é a geração de empregos no município.

“Capinópolis vive um momento de muita expectativa com a chegada do Grupo Japungu Centro-Oeste, pois com certeza vai gerar um aquecimento na economia e isso é muito bom, pois todos nós saímos ganhando e hoje, com essa visita da Marcilene e sua equipe, fica ainda mais evidenciado essa preocupação do grupo em ser parceiro da cidade”, disse o prefeito.

Logo após a visita, a Dra. Marcilene Cristina confirmou a doação de R$2 mil reais, para ajudar a administração municipal a adquirir os brinquedos para as crianças no Natal.

Participaram também da visita Michelle Patrícia – coordenadora de RH, Valdeir Bernardino - eng. seg. trabalho e Charles Alexandre - coordenador da manutenção da CRV Industrial.

Foto: Valdair Bernardeli

botao acesso informacao

previdencia

vtn