CRV Industrial vai gerar 500 empregos diretos em 2018

crv

Curriculum vitae para pessoas interessadas em trabalhar na usina deverão ser entregues no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Capinópolis-MG

A superintendente de RH da CRV Industrial, Marcilene Cristina, visitou o prefeito Cleidimar Zanotto na manhã de segunda-feira, dia 18, com a finalidade de reforçar as parcerias com a prefeitura de Capinópolis visando a ativação da antiga Unidade Vale do Paranaíba, que vai se tornar CRV Industrial.

“Estamos aqui para um bate papo informal com o prefeito Cleidimar Zanotto, com a finalidade de conhecê-lo e também nos apresentar, pois estaremos a partir de agora mantendo sempre esse contato, pois queremos a cada dia mais estreitar as parcerias com o município de Capinópolis”, disse Marcilene.

Um dos temas discutidos foi o cronograma de ativação da usina, onde em 2018 estará sendo plantada cana com a previsão de em 2019 ocorrer a primeira moagem, gerando de imediato 500 empregos diretos.

Pessoas interessadas em trabalhar na empresa devem enviar o curriculum vitae para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capinópolis.

O prefeito Cleidimar Zanotto retribuiu as gentilezas, agradecendo a atenção por parte do CRV  Industrial, fazendo a defesa de vários interesses do município, principalmente destacando a importância que é a geração de empregos no município.

“Capinópolis vive um momento de muita expectativa com a chegada do Grupo Japungu Centro-Oeste, pois com certeza vai gerar um aquecimento na economia e isso é muito bom, pois todos nós saímos ganhando e hoje, com essa visita da Marcilene e sua equipe, fica ainda mais evidenciado essa preocupação do grupo em ser parceiro da cidade”, disse o prefeito.

Logo após a visita, a Dra. Marcilene Cristina confirmou a doação de R$2 mil reais, para ajudar a administração municipal a adquirir os brinquedos para as crianças no Natal.

Participaram também da visita Michelle Patrícia – coordenadora de RH, Valdeir Bernardino - eng. seg. trabalho e Charles Alexandre - coordenador da manutenção da CRV Industrial.

Foto: Valdair Bernardeli