Get Adobe Flash player

Prédio da Escola Aurelisa passa por reforma

predioaurelisareforma

A Prefeitura de Capinópolis está realizando a reforma no prédio da Escola Municipal ‘Aurelisa Alcântara de Souza’, visando dotar a escola de acessibilidade, com pintura e remodelação da cantina.

“Estamos recebendo a reforma de nosso prédio com muita alegria, pois está alterando os banheiros, que terão acessibilidade, a pintura as salas de aula, a área comum e a frente da escola de forma que nosso prédio estará novinho para recebermos os alunos no princípio do ano letivo”, disse a diretora Viviane Tavares, que lembrou os desconfortos da reforma ter que estar acontecendo durante o ano letivo, mas que como todos sabem que ficará bem melhor, vale a pena.

O prefeito Cleidimar Zanotto visitou as obras na manhã de segunda-feira, onde conversou com os operários, com direção da escola, professores e brincou com os alunos.

“Eles são os mais importantes, é para eles que estamos realizando essas obras”, disse o prefeito, lembrando que elas estão acontecendo porque precisam ser pagas neste ano, para entrar no exercício de 2017.

“Além desta escola, estamos também realizando obras na Escola Municipal ‘Higino Guerra’ e reformando e ampliando o prédio do Centro de Saúde ‘Augusto Alves Garcia’, no Bairro paraíso”, disse o prefeito.

Foto: Valdair Bernardeli

botao acesso informacao

previdencia

vtn