Semana da Criança é comemorada na Escola Municipal ‘Aurelisa Alcântara’

semanacrianca

A Escola Municipal ‘Aurelisa Alcântara de Souza’ finalizou a Semana da Criança na sexta-feira, dia 06, em grande estilo com várias atrações e brincadeiras na escola. A semana começou na segunda, dia 02, com uma divertida gincana; terça-feira: cinema na escola, piscina e pique nique; quarta-feira: viagem a Ituiutaba à brinquedoteca e oficina de brinquedo; quinta-feira: circo e sexta-feira fechando com chaves de ouro a semana: pula pula (brinquedos) com pipoca, algodão doce e laranjinha.

Segundo a diretora, Viviane Tavares, foi uma semana de muita alegria, onde as crianças se divertiram bastante.

“Nosso pensamento ao organizar e pensar nessas atividades, foi achar formas de deixar a escola mais atraente e divertida para os nossos alunos, que através da participação em atividades e viagens, eles se socializam, fortalecem os laços de amizade elevando a auto estima, tão fundamentais para o desenvolvimento do ser humano”, disse a diretora.