Get Adobe Flash player

Comissão Municipal de Trânsito tem primeira reunião em 2017

comissaotransito

A Comissão Municipal de Trânsito de Capinópolis realizou na tarde de quarta-feira, dia 26, a primeira reunião formal de 2017, tendo como destaque as discussões sobre a necessidade da comissão tornar-se eficaz e efetiva na definição da mobilidade pública quanto ao trânsito e ao tráfego de veículos, de veículos de tração animal e de pedestres.

Outros pontos destacados foram a necessidade de se criar um regimento interno para nortear o trabalho dos membros da Comissão.

Um dos destaques da reunião foi a presença do vice-prefeito Jaisson, secretário municipal de administração, que informou aos senhores membros que já está aberto o processo licitatório para a realização das sinalizações vertical e horizontal das principais ruas e avenidas da cidade.

“Um ponto muito importante que todos concordaram foi a necessidade da Comissão de Trânsito e do Governo Municipal trabalharem em sintonia, visando assim os membros da Comissão serem ouvidos, sempre que se tratar de assuntos relativos ao trânsito de Capinópolis”, disse o secretário municipal de obras, Gilson Nunes.

O vereador Edwardão representou o poder Legislativo, destacando a nossa reportagem o empenho da Câmara Municipal para tornar-se parceira da comunidade também nesse setor, tão fundamental para o desenvolvimento da comunidade.

“Mais uma vez a Câmara Municipal está presente e vai atuar em prol de toda a coletividade”, disse o vereador.   

Foto: Valdair Bernardeli

botao acesso informacao

previdencia

vtn