Vila vence o Torneio 1º de Maio

vila

O Vila foi o grande campeão do Torneio Primeiro de Maio promovido pela Comissão Municipal de Esportes/Conselho Municipal de Esportes em homenagem ao Dia do Trabalhador em Capinópolis, com apoio da Prefeitura de Capinópolis e Câmara Municipal.

“Nós estamos muito felizes com o grande público que está aqui acompanhando esta festa, e sentimos muita alegria por estar prestigiando o esporte e valorizando o grande trabalho que nossa equipe de esportes está iniciando”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto, minutos antes da premiação dos campeões.

O presidente em exercício do Conselho Municipal de Esportes e membro da Comissão de Esportes, José Alfredo, popular Bica, destacou a alegria pelo sucesso do torneio demonstrando que a população gosta muito de esporte, haja vista que o estádio ‘Norberto Simari’ recebeu um grande público durante todo o dia, só arredando o pé no final da última partida.

“Estamos realizando hoje o primeiro de maio, vamos realizar próximo ao aniversário da cidade, de 9 a 11 de junho, o sportcap, uma semana dedicada ao esporte de areia: vôlei de praia, futebol de areia e handbeach na arena do Parque de Exposições e logo em seguida, no segundo semestre, o campeonato amador de futebol, já com sete equipes se preparando para o torneio”, disse Bica.

Com a bola rolando foram os seguintes os resultados: Vila 9x0 Campos Elíseos, Amigos do Esporte 5x1 Florêncio; na semifinal Vila 1x0 Amigos do Esporte e Alvorada 6x1 Cepet e na grande final Vila 3x0 Alvorada.

Goleiro menos vazado foi Daniel, do Vila, que não tomou nenhum gol, e o artilheiro foi Gabriel, do Alvorada, com seis gols.

Participaram também na solenidade de premiação o vereador Bernaldo Cabral, representando a Câmara Municipal, o prefeito Cleidimar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson, membros da Comissão de Esportes e muitos desportistas e atletas.

Há que se destacar a presença da Banda de Música Santa Cecília, que abrilhantou a abertura da competição com o desfile dos atletas.

Crédito (fotos): José Eurípedes