Prefeitura de Capinópolis faz a alegria da criançada nesta Páscoa

pascoa

Na manhã da última quarta, 12 de abril de 2017,começou com clima de alegria e emoção nas escolas municipais de Capinópolis. A Secretaria de Educação e Cultura junto a Gestão municipal, realizou a entrega dos Ovos de Páscoa nas escolas municipais.  A caminhada pelas escolas contou com a presença do prefeito Cleidimar Zanotto, com a primeira-dama Valéria, o vice prefeito Jaisson, a secretária de Educação Iracilda Duarte com sua equipe e os vereadores Daniel, Neide e Suely.  A mesma teve início no começo da manhã percorrendo todas as escolas em todos os períodos de funcionamento.

Com a presença do “Coelhinho da Páscoa”, as crianças se divertiram muito antes de ganharem os ovos. Elas aproveitaram para abraçar e tirar fotos com aquele que é um dos símbolos da Páscoa.

Segundo o Prefeito Municipal, Cleidimar Zanotto, “Nosso intuito foi possibilitar uma Páscoa cheia de alegria para estes alunos (as), destacando a importância da data e o seu real significado”.

O vice prefeito Jaisson, também ressaltou a importância da data, “A Páscoa é uma data que lembra a ressurreição de Cristo e a entrega dos ovos de chocolate traz a alegria para essas criança”.

A Secretária de Educação e Cultura, Iracilda Duarte, transmitiu uma mensagem em todas as escolas ressaltando a importância da data. “A Páscoa é uma das datas que mais me emocionam. Ressaltei para as crianças em breves palavras, o significado da Páscoa. Disse a elas que a data marca o Renascimento de Cristo, uma vida nova e que devíamos refletir sobre nossas ações, ver onde precisamos melhorar”.

Segundo Queli Franco, responsável pela Cultura, “A Páscoa é uma data muito importante, onde devemos refletir para melhoria de nossas ações”.

A Casa Lar Menino Jesus, que ampara algumas crianças, também recebeu a visita do  coelhinho com os chocolates.

Crédito (fotos): Micheli Bernardeli