Get Adobe Flash player

Academia de Saúde dá aula de zumba na Praça “João Moreira de Souza”

 academia saude

Visando comemorar o dia mundial da atividade física a professora de educação física, Adriane Neves, levou a turma para a Praça ‘João Moreira de Souza’ para uma aula de zumba na manhã de quarta-feira, dia 05.

“Nós decidimos vir aqui à Praça com a turma visando chamar atenção para o Dia Mundial da Atividade Física, visando demonstrar a toda a população o nosso trabalho e, quem sabe, despertar em mais pessoas o desejo de praticar atividade física”, disse Adriana.

Joana Darc Ferreira, uma das participantes da aula de zumba, disse que desde que começou a praticar as aulas sua vida melhorou muito, pois além dos benefícios que sente em seu corpo pelos exercícios, tem ainda o lado psicológico, pois ali fez muitas amizades, ali ela ri e se diverte muito.

“Estar aqui na praça é muito bom. A praça está bonita, bem cuidada, com os banheiros abertos para nós utilizarmos, a administração municipal está de parabéns”, disse Joana.

Destaque da aula de zumba, o senhor José Takemoto, de 85, disse que era muito bom praticar as atividades, que gostava muito, tentava dançar como os jovens, mas no fundo, o que gostava mesmo era de se exercitar.

“Aqui eu me divirto, pratico uma atividade e saio do sedentarismo”, disse.

A professora Adriana Neves avisa que as pessoas interessadas em participar das atividades físicas, que devem procurar a Academia em Saúde para se informar.

“Estamos abertos a todos. Idosos, adultos, jovens e crianças”, disse Adriana.

 academia saude1

Fotos: Micheli Bernardeli

botao acesso informacao

previdencia

vtn