Prefeitura entrega equipamentos de EPI

epi

A prefeitura de Capinópolis promoveu na terça-feira, dia 18, no almoxarifado, a entrega de alguns equipamentos de EPIs para os operários.

O servidor Milton Enoc, disse que era muito importante receber os equipamentos, pois assim lhes proporciona maior segurança no trabalho, além é claro, de economizar, pois não têm que adquirir os calçados.

“A gente trabalha com mais entusiasmo”, disse.

O prefeito Cleidimar Zanotto acompanhou a entrega dos equipamentos, afirmou que brevemente estará também fazendo a entrega de uniformes para os servidores.

“Estamos trabalhando para garantir mais segurança e comodidade para nossos servidores para que se sintam entusiasmados a prestar um serviço cada vez melhor ao povo”, disse.

Participaram também da entrega, o secretário de obras, Gilson Nunes, e o chefe de serviços urbanos, Wester Teodoro.

Crédito foto: Micheli Bernardeli

Prefeitura de Capinópolis faz a alegria da criançada nesta Páscoa

pascoa

Na manhã da última quarta, 12 de abril de 2017,começou com clima de alegria e emoção nas escolas municipais de Capinópolis. A Secretaria de Educação e Cultura junto a Gestão municipal, realizou a entrega dos Ovos de Páscoa nas escolas municipais.  A caminhada pelas escolas contou com a presença do prefeito Cleidimar Zanotto, com a primeira-dama Valéria, o vice prefeito Jaisson, a secretária de Educação Iracilda Duarte com sua equipe e os vereadores Daniel, Neide e Suely.  A mesma teve início no começo da manhã percorrendo todas as escolas em todos os períodos de funcionamento.

Com a presença do “Coelhinho da Páscoa”, as crianças se divertiram muito antes de ganharem os ovos. Elas aproveitaram para abraçar e tirar fotos com aquele que é um dos símbolos da Páscoa.

Segundo o Prefeito Municipal, Cleidimar Zanotto, “Nosso intuito foi possibilitar uma Páscoa cheia de alegria para estes alunos (as), destacando a importância da data e o seu real significado”.

O vice prefeito Jaisson, também ressaltou a importância da data, “A Páscoa é uma data que lembra a ressurreição de Cristo e a entrega dos ovos de chocolate traz a alegria para essas criança”.

A Secretária de Educação e Cultura, Iracilda Duarte, transmitiu uma mensagem em todas as escolas ressaltando a importância da data. “A Páscoa é uma das datas que mais me emocionam. Ressaltei para as crianças em breves palavras, o significado da Páscoa. Disse a elas que a data marca o Renascimento de Cristo, uma vida nova e que devíamos refletir sobre nossas ações, ver onde precisamos melhorar”.

Segundo Queli Franco, responsável pela Cultura, “A Páscoa é uma data muito importante, onde devemos refletir para melhoria de nossas ações”.

A Casa Lar Menino Jesus, que ampara algumas crianças, também recebeu a visita do  coelhinho com os chocolates.

Crédito (fotos): Micheli Bernardeli

Definidas as candidatas a Garota Expocap 2017

10 jovens são selecionadas e estão em busca da faixa da rainha da Festa Agropecuária de Capinópolis

candidatas garotaexpocap

Na noite de terça-feira, dia 11, foram selecionadas no salão de eventos Dr. ‘João Felippe’ as 10 jovens que estão concorrendo ao título de Garota Expocap 2017.

“Estamos selecionando com antecedência para termos tempo de ensaiar e organizar para o desfile ser o maior sucesso”, disse o coordenador Henrique, que ao lado da Mônica Garcia, preparam as jovens para o grande dia.

Os coordenadores do Garota Expocap realizaram uma reunião na ACIAC - Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Capinópolis convidando as empresas a serem parceiras do evento.

O desfile que vai escolher a Garota Expocap 2017 será sábado, dia três de junho, na Praça “João Moreira de Souza”.

As finalistas são: Ana Cecília Teodoro, Bianca Oliveira, Camila Santos, Daniela Lima, Drylaine Santos, Graziele Dias, Joice Caroline, Maria Clara, Maria Eduarda e Natalia Daniele.

Agora é só escolher a sua favorita e fazer a torcida.

E, aí, quem será a Garota Expocap 2017?

Crédito foto: Studio Jouberth/Gabriel