Get Adobe Flash player

Sindicato dos Produtores Rurais e Senar concluíram sexta-feira cursos em parceria com as Secretarias de Educação e de Agricultura

sindicatosenar

O Sindicato dos Produtores Rurais de Capinópolis e Cachoeira Dourada e o Senar realizaram nessa semana quatro cursos em parceria com as Secretarias de Agricultura e de Educação: Saúde Bucal na Escola ‘Aureliza’, Saúde Bucal na APAE, Fabricação de móveis com Bambu, no Centro de Convenções do Parque ‘JFB’ e Manutenção de Tratores no Tattersal do Parque ‘JFB’.

O vice-prefeito Jaisson acompanhou o presidente do Sindicato Wesley Barbosa e a mobilizadora do Senar, Sandra Donizete, em visita aos cursos, desejando boa sorte a todos os participantes.

Técnicas do Tribunal de Contas elogiam organização de documentação apresentada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura

tec tce

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais – TCE MG, está promovendo a fiscalização nas secretarias de educação relativa ao ano de 2016 de aproximadamente 300 cidades do estado, definidas através de sorteio, sendo que as três cidades da Comarca de Capinópolis foram sorteadas.
Na manhã de quarta-feira, dia 24, pela manhã, as fiscais Soraia Aquiles Pimentel e Maria Eugênia visitaram a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Capinópolis, sendo recebidas pela coordenadora pedagógica Zoraine Rezende Vilarinho, pelo controlador do município, Luiz Antonio e pelo prefeito Cleidimar Zanotto.
Segundo Zoraine, ao final da fiscalização as técnicas do TCE MG demonstraram satisfação pela organização da documentação apresentada, elogiando o trabalho realizado naquela secretaria, devendo nos próximos dias enviar um relatório oficial ao município.

Carreta da Escola Móvel do SESI/SENAI estará em Capinópolis

reuniao 2505
A Carreta Móvel do SESI/SENAI virá a Capinópolis em agosto, ofertando mais de uma dezena de cursos de profissionalização gratuitamente com duração de 30 dias para um público de 530 pessoas.
A gerente da Escola Móvel do SESI/SENAI, Joana D’arc, se reuniu com lideranças municipais, onde demonstrou o que será essa ação que Capinópolis terá o privilégio de receber em 2017.
Confira mais informações na mídia local e regional nesta semana.