65anos

Lista de Licitações

PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2019

Aquisição de brinquedos para 02 (dois) Parque Infantil, para serem instalados nas Escolas Municipais Tancredo de Almeida Neves e Higino Guerra, conforme especificações, quantidades e condições de entrega constantes do Anexo I - Termo de Referência.

PREGÃO PRESENCIAL Nº  021/2019

Resultado do PP 021/19. Repetição.
O Pregoeiro torna público, p/ conhecimento dos interessados, que foi declarado DESERTO, pela ausência de interessados na licitação, o Pregão Presencial nº 021/19, destinado à aquisição de brinquedos para 02 parques infantis, p/ atender a Sec. Municipal de Educação.
Capinópolis-MG, 09/05/19. Augusto Amaral Figueira - Pregoeiro.