Lista de Licitações

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2019

O objeto da presente licitação é a contratação de pessoa jurídica especializada, sob regime de empreitada por preço global, com fornecimento de equipamentos, mão-de-obra, materiais e dos serviços técnicos necessários para execução de rede coletora de esgoto sanitário em vias públicas deste município de  Capinópolis-MG conforme especificações, quantidades e condições de entrega constantes neste edital.

Aviso de Adjudicação e Homologação. TP nº 002/19, tipo menor preço por item.
Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada, sob regime de empreitada por preço global, c/ fornecimento de equipamentos, mão-de-obra, materiais e dos serviços técnicos necessários p/ execução de rede coletora de esgoto sanitário em vias públicas deste município de Capinópolis-MG. Homologo e Adjudico o objeto a favor da licitante vencedora: CRC - Construtora Ribeiro & Carvalho Ltda no valor global de: R$ 90.253,40 (Noventa mil duzentos e cinquenta e três reais e quarenta centavos).
Capinópolis-MG, 27/05/19. Cleidimar Zanotto. Prefeito Municipal.