Lista de Licitações

PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2019 – SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS

A presente licitação será do tipo “Menor Preço por Item”, por meio de Registro de Preços, para eventual e futura contratação de empresa especializada para locação de sonorização, iluminação, banheiros químicos e outros, para atender aos diversos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Capinópolis, conforme Anexo I, parte integrante deste edital.

Aviso de Adjudicação e Homologação. PP no 009/19, tipo menor preço por item.

Objeto: Registro de Preços p/ eventual e futura contratação de empresa especializada p/ locação de sonorização, iluminação, banheiros químicos e outros.

O Pregoeiro torna pública a adjudicação e homologação a favor das empresas vencedoras: Electron & Equip Som Ltda-ME itens 5/7/8 e 9 no valor global de R$ 57.907,00 (Cinquenta e sete mil novecentos e sete reais); Hipershow do Brasil Promoções e Eventos Eireli item 4 no valor global de R$ 3.747,00 (Três mil setecentos e quarenta e sete reais) e Higbras Banheiros Químicos Eireli itens 2 e 3 no valor global de R$ 10.270,00 (Dez mil duzentos e setenta reais). Não houve proposta p/ o item 1.

Capinópolis-MG, 28/02/19, Augusto Amaral Figueira. Pregoeiro.