65anos

Lista de Licitações

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 075/2018 – SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS

A presente licitação será do tipo “Menor Preço por Item”, por meio de Registro de Preços, para eventual e futura Contratação de empresa especializada para locação de palco, piso, tendas e outros, para atender aos diversos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Capinópolis, conforme Anexo I, parte integrante deste edital de acordo com a necessidade do município, conforme anexo I – termo de referência, parte integrante deste edital..

Aviso de interposição de recurso referente ao Pregão Presencial nº 075/18.

O Pregoeiro comunica aos licitantes participantes a interposição de Recurso por parte da empresa Muniz Produções e Eventos Eireli-ME contra o resultado do julgamento de propostas. Os interessados poderão impugná-lo no prazo de 03 (três) dias úteis. A íntegra do recurso se encontra no setor de Licitações desta Prefeitura situada na Av. 113 nº 636 – B. Paraíso onde os licitantes poderão obter vistas.

Capinópolis-MG, 04/01/19. Luiz Carlos de Oliveira - Pregoeiro.

Aviso de Julgamento de recurso/contrarrazões - PP nº 075/18.

Objeto: Registro de Preços, p/ eventual e futura contratação de empresa especializada p/ locação de palco, piso, tendas e outros, p/ atender aos diversos eventos promovidos pela Prefeitura M. de Capinópolis. O Pregoeiro comunica p/ conhecimento dos interessados e licitantes participantes q/, por decisão administrativa do Prefeito Municipal c/ apoio em parecer da Assessoria Jurídica o recurso interposto pela Licitante Muniz Serviços e Comércio de Locações Eireli-ME contra a decisão do Pregoeiro foi conhecido como tempestivo, mas julgado IMPROCEDENTE, mantendo-se inalterada a decisão proferida pelo Pregoeiro q/ declarou vencedoras do certame as licitantes: Electron & Equip Som Ltda-ME, Hipershow do Brasil Promoções e Eventos Eireli e Muniz Produções e Eventos Eireli-ME por não restar comprovada a inexequibilidade já q/ a Administração executou contratos nos valores adjudicado em exercício anterior. Os autos encontram-se à disposição dos interessados p/ consulta.

Capinópolis-MG, 22/01/19. Augusto Amaral Figueira – Pregoeiro.