Lista de Licitações

EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 075/2018 – SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS

A presente licitação será do tipo “Menor Preço por Item”, por meio de Registro de Preços, para eventual e futura Contratação de empresa especializada para locação de palco, piso, tendas e outros, para atender aos diversos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Capinópolis, conforme Anexo I, parte integrante deste edital de acordo com a necessidade do município, conforme anexo I – termo de referência, parte integrante deste edital..

Aviso de interposição de recurso referente ao Pregão Presencial nº 075/18.

Objeto: Registro de Preços, p/ eventual e futura contratação de empresa especializada p/ locação de palco, piso, tendas e outros, p/ atender aos diversos eventos promovidos pela Prefeitura M. de Capinópolis.

O Pregoeiro comunica aos licitantes participantes a interposição de Recurso por parte da empresa Muniz Produções e Eventos Eireli-ME contra o resultado do julgamento de propostas. Os interessados poderão impugná-lo no prazo de 03 (três) dias úteis. A íntegra do recurso se encontra no setor de Licitações desta Prefeitura situada na Av. 113 nº 636 – B. Paraíso onde os licitantes poderão obter vistas.

Capinópolis-MG, 04/01/19. Luiz Carlos de Oliveira - Pregoeiro.