Lista de Licitações

EDITAL DE CARTA CONVITE Nº 014/2018

Constitui objeto da presente Carta Convite a contratação de empresa especializada para locação de sonorização, iluminação, palco, piso, tendas, banheiros químicos e outros, para atender aos diversos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Capinópolis, conforme Anexo I, parte integrante deste edital.

Comunicado de representação. Carta Convite nº 014/18.

Objeto: Contratação de empresa especializada para locação de sonorização, iluminação, palco, piso, tendas, banheiros químicos e outros, para atender aos diversos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal de Capinópolis. A CPL comunica que a empresa MUNIZ PRODUÇÕES E EVENTOS EIRELI-ME, CNPJ nº 17.712.804/0001-16, interpôs representação ao edital da Carta Convite supramencionada, e as empresas vencedoras e interessadas terão prazo de cinco dias úteis para manifestar quanto ao alegado. A peça descrita encontra-se à disposição dos interessados para exame e cópias. Informamos desde já que serão cumpridas agendas de eventos até 31/12/18.
CPL em 11/12/18.