65anos

Lista de Licitações

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 038/2018

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL  Nº 038/2018

Aquisição de leite alternativo e fraldas descartáveis geriátricas para atender as necessidades da Secretaria M. de Saúde, com entregas parceladas até 31 de dezembro de 2018, conforme  especificações, quantidades e condições de entrega constantes do Anexo I - Termo de Referência.

Aviso de interposição de recurso referente ao Pregão Presencial nº 038/18.

Objeto: Aquisição de leite alternativo e fraldas descartáveis geriátricas p/ atender as necessidades da Secretaria M. de Saúde, c/ entregas parceladas até 31/12/18. O Pregoeiro comunica aos licitantes participantes a interposição de Recurso por parte da empresa Barbalui Comercial Ltda contra o resultado do julgamento de propostas e a desclassificação de sua proposta no item 05. Os interessados poderão impugná-lo no prazo de 03 (três) dias úteis. A íntegra do recurso se encontra no setor de Licitações desta Prefeitura situada na Av. 113 nº 636 – B. Paraíso onde os licitantes poderão obter vistas.

Capinópolis-MG, 13/06/18.

Augusto Amaral Figueira - Pregoeiro.

Julgamento de recurso e aviso de adjudicação e homologação - PP 038/18

Objeto: Aquisição de leite alternativo e fraldas descartáveis geriátricas p/ atender as necessidades da Secretaria M. de Saúde, c/ entregas parceladas até 31/12/18. O Pregoeiro comunica p/ conhecimento dos interessados e licitantes participantes q/, por decisão c/ apoio em parecer da Assessoria Jurídica o recurso interposto pela Licitante Barbalui Comercial Ltda foi julgado PARCIALMENTE PROCEDENTE. O Pregoeiro alterou sua decisão anterior, que declarou desclassificada a licitante Barbalui Comercial Ltda no item 05 p/ classificada no item 05 e manteve sua decisão de classificação p/ os itens 10,11 e 12 das marcas ofertadas. Diante do provimento parcial ao recurso interposto pela recorrente o Pregoeiro notificou a empresa Rios e Cambraia Produtos de Dieta Ltda-EPP, declarada vencedora do item (05) p/ dar prosseguimento ao certame, sendo apresentada desistência em renegociar seu preço, portanto favorável à adjudicação e homologação do item 05 à empresa Barbalui Comercial Ltda. Ante os fundamentos trazidos fica adjudicado e homologado o resultado do referido Pregão às empresas vencedoras: Barbalui Comercial Ltda itens 02 e 05 no valor global de R$ 13.195,20 e Cirúrgica Aliança Produtos Hospitalares Ltda os itens 1/6/8/9 no valor global de R$ 21.250,00 (Vinte e um mil duzentos e cnquenta reais), Farmanova Ltda os itens 4 e 12 no valor global de R$ 9.350,88 (Nove mil trezentos e cinquenta reais e oitenta e oito centavos), Fran Farma Comércio de Medicamentos Ltda-EPP os itens 3 e 7 no valor global de R$ 4.550,60 (Quatro mil quinhentos e cinquenta reais e sessenta centavos) e MX Cirúrgica Hospitalar Eirelli-ME os itens 10 e 11 no valor global de R$ 21.142,00 (Vinte e um mil cento e quarenta e dois reais).

Capinópolis-MG, 16/07/18. Cleidimar Zanotto – Prefeito Municipal.