Lista de Licitações

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 036/2018

A presente Licitação tem por objeto a contratação de serviços de arbitragem em jogos de futebol de campo e serviços de divulgação incluindo pacote de inserções, edição e sonorização de spots em atendimento ao convênio nº 852901/2018 firmado entre a União por intermédio do Ministério do Esporte e a Prefeitura M. de Capinópolis-MG para implantação do Projeto Seleções do Futuro conforme especificações, quantidades e condições de entrega constantes do Anexo I - Termo de Referência.

Aviso de Adjudicação e Homologação - PP nº 036/18, tipo menor preço por item. Licitação exclusiva p/ ME e EPP.

Objeto: Contratação de serviços de arbitragem em jogos de futebol de campo e serviços de divulgação incluindo pacote de inserções, edição e sonorização de spots em atendimento ao convênio nº 852901/2018 firmado entre a União por intermédio do Ministério do Esporte e a Prefeitura M. de Capinópolis-MG p/ implantação do Projeto Seleções do Futuro. O Pregoeiro torna pública a adjudicação e homologação a favor das empresas: AAFI - Associação dos Árbitros de Futebol de Ituiutaba p/ os itens 01/02/03 e 04 no valor global de R$ 7.152,00 (Sete mil cento e cinquenta e dois reais) e Realiza Produções e Eventos Ltda no valor global de R$ 1.453,50 (Um mil quatrocentos e cinquenta e três reais e cinquenta centavos).

Capinópolis-MG, 12/06/18 – Augusto Amaral Figueira. Pregoeiro.