Lista de Licitações

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 066/2017

Contratação de empresa para fornecimento de refeição tipo marmitex para atendimento da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, com entregas parceladas até 31 de dezembro de 2017, conforme especificações, quantidades e condições de entrega constantes do Anexo I - Termo de Referência.

Resultado do PP nº 066/17, tipo menor preço por item.

Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de refeição tipo marmitex para atendimento da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, com entregas parceladas até 31 de dezembro de 2017. O Pregoeiro torna pública a adjudicação e homologação a favor da empresa: Lanchonete & Churrascaria Zebu Ltda-ME no valor unitário de R$ 13,00 (Treze reais) e valor global de R$ 15.210,00 (Quinze mil duzentos e dez reais).

Capinópolis-MG. Marciel Alves Silva. Pregoeiro. 04/10/17.