Lista de Licitações

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017

A presente licitação tem por objeto a contratação de serviços de agência de publicidade para atender à Prefeitura Municipal de Capinópolis-MG, na publicação de atos oficiais e informativos de caráter educativo e de orientação social à comunidade.

Aviso de Resultado de julgamento de Propostas Técnicas. Processo no 018/17. TP 001/17.

Objeto: Contratação de serviços de agência de publicidade para atender à Prefeitura Municipal de Capinópolis-MG, na publicação de atos oficiais e informativos de caráter educativo e de orientação social à comunidade.

A Comissão P. de Licitação torna público aos interessados o resultado da fase de julgamento das Propostas Técnicas declarando que a única licitante participante foi declarada classificada obtendo-se o seguinte resultado: Realiza Negócio e Comunicação Ltda-ME obteve nota técnica de 10 pontos. A licitante poderá apresentar recurso no prazo de 5 (cinco) dias úteis a contar da publicação deste resultado. A CPL informa q/ a data de abertura do Envelope no 04 - Proposta Comercial será publicada c/ antecedência mínima de 02 dias úteis conforme edital.

Capinópolis-MG, CPL em 03/04/17.

Aviso de convocação para sessão pública de abertura de envelope de nº 04 - Proposta Comercial - Tomada de Preços nº 001/17.

Objeto: Contratação de serviços de agência de publicidade p/ atender à Prefeitura M. de Capinópolis-MG, na publicação de atos oficiais e informativos de caráter educativo e de orientação social à comunidade. Em atendimento ao item 1.3 do Título IV do edital a CPL comunica p/ conhecimento dos interessados e licitante participante que, por haver renúncia expressa ao prazo legal de interposição de recursos contra o resultado do julgamento de propostas técnicas, que a abertura dos envelopes de nº 04 - Proposta Comercial será às 16 horas do dia 10/04/17 na Sala de Licitações desta Prefeitura.

Capinópolis-MG. 05/04/17. Marlene Alves Sobrinha – Presidente da CPL.

Aviso de resultado de julgamento da TP 001/17. Tipo Técnica e Preço.

Objeto: Contratação de serviços de agência de publicidade p/ atender à Prefeitura M. de Capinópolis-MG, na publicação de atos oficiais e informativos de caráter educativo e de orientação social à comunidade. A CPL delibera como vencedora do certame a licitante Realiza Negócio e Comunicação Ltda-ME com a Nota Final de 10 (dez) pontos. Houve renúncia ao prazo legal de recursos.

Capinópolis-MG, CPL em 17/04/17.